Curso de Odontologia ofertou o projeto “Criança Feliz começa com a Boca Saudável”

31/05/2017

Os professores Cristiana Fialho, Ellen Rose e Elessandro Leal, juntamente com os alunos do 3° período de Odontologia apresentaram, na última terça-feira (30), o projeto “Criança Feliz começa com a Boca Saudável”.

A atividade realizada na Escola Municipal Dina Sfat, foi ofertada em forma de aula para as crianças sobre a escovação e higiene bucal, exemplificando em um macro-modelo. Após as demonstrações as crianças ganharam kits com escova de dente, creme dental e fio dental para colocar em prática o que aprenderam.

A Faculdade São Paulo está sempre preocupada em colaborar com o bem estar e a saúde da população rolimourense, além de ampliar o conhecimento do acadêmico no cenário prático da Saúde Coletiva da População.

16/09/2016

FSP participou do projeto "Estudantes em ação pelo bem da população"

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro, o projeto "Estudantes em ação pelo bem da população", que contou com a parceria entre o instituto AMAR, Laboratório BIOLAB e o curso de Biomedicina da FSP, ofereceu serviços como exames de fezes e urina tipo I para a população carente do município de Rolim de Moura (RO). Aproximadamente 50 pessoas participaram do projeto, dispostos entre acadêmicos do curso de Biomedicina; Proprietária do BIOLAB, Georgia Rodrigues e a Coordenadora do curso de Biomedicina da FSP, Aline A. Rezende. No total, foi atendido um público de mais de 150 pessoas. Os atendimentos foram realizados na sede da AMAR, localizada no Bairro Jatobá, no município homônimo.

21/10/2015

Escola Marechal Cândido Rondon visitou a FSP

Hoje (21), as 14h, a Escola Marechal Cândido Rondon, do município de Novo Horizonte do Oeste (RO), visitou as instalações da Faculdade São Paulo (FSP). Estiveram envolvidos na atividade o Diretor da FSP, Paulo Jacob Strieder; os Coordenadores Janaina Travassos, de Enfermagem; Olavo Valente, de Fisioterapia; Fabricio Favarin, de Administração; Gildo Ramos Rocha, de Educação Física; Andréia Cristina, Coordenadora do CRD; Osana Scalzer, Coordenadora Pedagógica, além da Prof.ª Maria Antônia Benatti, da Empresa Júnior.

08/02/2017

Começaram os trabalhos da Semana Pedagógica 2017

De 06 à 10 de fevereiro, a Faculdade São Paulo (FSP) está realizando a tradicional Semana Pedagógica da instituição. Evento chave para a discussão de novos projetos, troca de conhecimentos, alinhamento de estratégias e diversos outros tópicos relacionados com o dia a dia acadêmico. O evento conta a participação de todos os colaboradores da instituição, visando a integração de novos professores e orientação acerca da faculdade.