Curso de Odontologia ofertou o projeto “Criança Feliz começa com a Boca Saudável”

31/05/2017

Os professores Cristiana Fialho, Ellen Rose e Elessandro Leal, juntamente com os alunos do 3° período de Odontologia apresentaram, na última terça-feira (30), o projeto “Criança Feliz começa com a Boca Saudável”.

A atividade realizada na Escola Municipal Dina Sfat, foi ofertada em forma de aula para as crianças sobre a escovação e higiene bucal, exemplificando em um macro-modelo. Após as demonstrações as crianças ganharam kits com escova de dente, creme dental e fio dental para colocar em prática o que aprenderam.

A Faculdade São Paulo está sempre preocupada em colaborar com o bem estar e a saúde da população rolimourense, além de ampliar o conhecimento do acadêmico no cenário prático da Saúde Coletiva da População.