Acadêmicos de Odontologia realizam o projeto Sempre Sorrindo

31/05/2017
02/06/2017

Na última terça-feira (30), os acadêmicos do 3º período de Odontologia desenvolveram o projeto “Sempre Sorrindo”, no Centro Socioeducativo de Rolim de Moura e a Casa de Acolhimento Institucional da Criança e do Adolescente.

Acompanhados pelos professores Ellen Rose e Elessandro Leal, os alunos abordaram temas sobre a importância da saúde bucal, além de oferecerem um café da manhã e entregarem kits de escovação, contendo escova de dente, creme dental e fio dental. A interação foi satisfatória.

A ação se fez importante, pois muitos dos jovens que participaram das palestras não tinham acesso a essas informações, além de ser de grande valia para desenvolver profissionais capacitados para atuar no mercado de trabalho.