Fsp realizou a 7ª Feira do Empreendedorismo

09/05/2017

Na última segunda-feira (8), os acadêmicos do 7º período de Administração promoveram a 7ª Feira do Empreendedorismo, orientados pelo coordenador do curso, Prof. Fabrício Alonso Favarin, e pela Prof. Maria Antonia Benati.

Na ocasião, os alunos convidaram empresas do município a expor seus produtos e serviços. Mais de 25 empresas participaram do evento, além dos acadêmicos de outros períodos que expuseram barracas com variedades de comidas.

A feira ocorre anualmente, sendo um evento tradicional da instituição, promovendo a integração dos alunos com a sociedade. Nesta edição, participaram o SEBRAE, PSV Fiat, John Deere; Temakeria Gohan, Fall Brands Confecções, Intimamente Confecções, Fascínio Modas, Cintia Biju, Rondolab, Carmen Steffens, Valentina Folheados, ViCorpus, Elias Hair, A Boca, Foto Mil Jóia, O Boticário, Bicicletaria Dois Irmãos, Mil Grãos, Rolim Cred, Safira Ótica, Pry Folheados, Biju da Chica, Oi Telefonia, Canopus Motos e Rolim Net.

“É um momento de integração entre o meio acadêmico e a sociedade em que os alunos de Administração podem aplicar as teorias que vivenciam em sala de aula. Estamos agradecidos pela presença de todos, a Faculdade São Paulo cresce constantemente e busca estar mais próxima da sociedade para cumprir seu papel de levar conhecimento”, comentou o diretor Fsp, Prof. Paulo S. Jacob.