Acadêmicos e professores de Odontologia realizam ação social na Pastoral do Menor

25/04/2017
05/05/2017

Os calouros de Odontologia da Faculdade São Paulo (Fsp), juntamente com os professores Ellen Rose e Elessandro Leal, realizaram na última segunda-feira (24) uma ação social na Pastoral do Menor. Na ocasião ofertaram uma palestra sobre a importância da Saúde Bucal, sobre temas como escovação, uso do fio dental, entre outros. Todas as crianças ganharam um kit contendo 1 escova, 1 fio dental e 1 creme dental, para colocar em prática o que aprenderam, passando o fio dental e escovando os dentes da maneira correta.

04/04/2016

Curso de Engenharia Ambiental realizou visita técnica na ONG Ecoporé

No último dia 28 de março (quinta-feira), acadêmicos do 1° Período do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade São Paulo (FSP) realizaram uma visita técnica na Organização Não Governamental (ONG) Ecoporé, localizada na Rodovia RO 010 KM 5,5, saída para Novo Horizonte, no município de Rolim de Moura (RO). A atividade teve a supervisão do Coordenador David Francisco Mattar, das 14h às 17h.

14/01/2015

MEC divulga cronograma oficial do ProUni para 2015

De acordo com o Ministério da Educação (MEC) a pré-seleção do Programa Universidade para Todos (ProUni) acontece a partir da divulgação de duas listas sucessivas de aprovados. O resultado do ProuUni poderá ser consultado no site oficial do programa educacional. Na edição do ano passado, mais de 190 mil bolsas foram disponibilizadas para estudantes de baixa renda, participantes das escolas de redes públicas que ingressaram no Enem. A expectativa pra esse ano é que o número de bolsas suba para 200 mil, com mais de 1.200 instituições participantes.

23/01/2015

Mais uma fase do Vestibular 2015/1 será realizada nesse fim de semana

Quatro unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão o Vestibular 2015/1, com o tema “Você conectado ao futuro” as faculdades UNIJIPA, FAP, FSP E FAPAN já estão preparando os últimos detalhes para receber os vestibulandos. As novidades ficam por conta dos novos cursos de Arquitetura & Urbanismo, Farmácia e Serviço Social (UNIJIPA), além da graduação de Educação Física (FSP). Os colaboradores e profissionais de todas as instituições trabalharam durante a semana na organização do ambiente e recepção dos participantes dessa edição do vestibular.