Área Restrita

Acadêmicos da FSP realizam atividades comemorativas ao Dia Internacional da Mulher

10/03/2017
Notícias
Graduação

Na última quarta-feira (8), para comemorar o Dia Internacional da Mulher, os acadêmicos de enfermagem e educação física, em parceria com os acadêmicos de estética da Unopar e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram um evento nas Unidades Centro Norte, na Clínica da Mulher e na Policlínica.

Foram realizadas as seguintes atividades nas unidades: palestras educativas, exame das mamas, preventivos, testes rápidos, eletrocardiograma. Além disso, os acadêmicos também fizeram dinâmicas, ginástica laboral, limpeza de pele, sobrancelhas, depilação, massagens e maquiagem. O objetivo das atividades foram cuidar da saúde e auto estima da mulher.

 

Os acadêmicos do sétimo e nono período do curso de fisioterapia também atenderam as mulheres no Hospital Municipal de Rolim de Moura e no Frigorífico Minerva, supervisionados pela coordenadora do curso, Me. Kellen Valente, e pelo professor Me. Egberto Júnior.

 

Na ocasião, os alunos puderam desenvolver e aplicar seus conhecimentos nas suas futuras áreas de atuação, além de atender a população rolimorense.

 

Veja Também

22/09/2017
Graduação

Acadêmicos do Curso de Biomedicina participaram de capacitação em Leishmaniose

Os alunos do curso de Biomedicina, Natália Nunes do 3º Período, Bruna Cordeiro 6º Período e Edson Carlos Miranda do 8º Período, participaram de uma capacitação em Leishmaniose. O evento ocorreu nos dias 20 e 21 de setembro, e contou com a participação de médicos, enfermeiros e farmacêuticos que fazem parte do quadro de colaboradores da rede pública da Zona da Mata.   O evento foi realizado pela Agevisa, onde o intuído foi capacitar e atualizar os profissionais da saúde da rede pública, para atenderem a comunidade com maior precisão. Desde a identificação...

24/11/2017
Institucional

Faculdade São Paulo inova em seu processo seletivo

  Há dez anos, o Grupo Athenas Educacional criou a Faculdade São Paulo (FSP) em Rolim de Moura, pois acredita no desenvolvimento da cidade. Ao longo desse período, a instituição passou por mudanças e evoluções, sempre investindo em melhorias para seus acadêmicos. São anos incentivando o crescimento da região, formando profissionais qualificados, empenhados em melhorar o bem-estar da população local.   Atualmente, a FSP oferece 13 cursos de graduação, incluindo os dois novos: Arquitetura e Urbanismo e Nutrição. Sendo que, o curso de Administração...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem